Jovens confessam que mataram agricultor em Vera

O agricultor João Pauluk, 58 anos foi assassinado na noite de quinta-feira (14) por volta das 19 horas em seu sítio no assentamento Alto Celeste (à 10km de Vera/MT). A vítima teria desaparecido, o que chamou a atenção da sua ex-mulher e amigos que procuraram a polícia local para investigar.

Após uma série de controversas, Vilson Aparecido Benes e os menores C.S, 17 anos e R.S, 15 anos abriram o jogo e informaram para os policias que planejaram a morte do agricultor por interesse financeiro. O menor R.S foi o autor do crime, e confessa “matei João com um golpe de foice na cabeça enquanto ele dormia”.

“Eles planejaram matar João para ficarem com o sítio, os três iriam vender e dividir o dinheiro, os menores também temiam que a vítima os devolvesse para o conselho tutelar, motivo este que fez com que João fosse morto”, informou o investigador, “Lasinho”, da polícia civil de Vera.

“Desde o princípio estamos trabalhando neste caso, como se fosse um homicídio e que os três teriam planejado o crime, havia uma série de circunstâncias estranhas”, completou.

Os autores do assassinato moravam com a vítima.

Fonte: Vera News

Print

One Response to Jovens confessam que mataram agricultor em Vera

  1. claudnir abilio ---nenao-- disse:

    que barbaridade e esses menor sera que vao fica preso ou o conselho tutelar vai da apoio a eles dizendo que tiverao poblemas na infancia deles que pena que no brasil nao tem prisao perpetua no estados unidos um menor pode ficar preso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>