Geral

Abertas vagas para novos cursos de capacitação em Sorriso

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), está com inscrições abertas para cinco novos cursos profissionalizantes que estão sendo ofertados em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MT) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT).

São vagas para os cursos de estoquista (a partir de 15 anos); designe de sobrancelhas (16 anos); cuidador (a) de idoso (18 anos); cuidador infantil (18 anos); e costureiro (a) industrial (16 anos).

Os interessados podem procurar as unidades dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) - São José, Praça Ceu e São Domingos ou a Secretaria de Assistência Social para se inscrever.

Os cursos de estoquista, designe de sobrancelhas e cuidador (a) de idoso iniciam no dia 07 de março, e os de costureiro industrial e cuidador infantil começam no dia 21.

ATENÇÃO – A Administração Municipal alerta para uma falsa oferta, por mensagem de Wattsapp, de vagas para contratação pela Prefeitura que pede envio de valores via Pix para participação em curso de capacitação. Vale a orientação para que esta mensagem seja ignorada e que não seja realizado qualquer tipo de pagamento, pois todos os cursos profissionalizantes ofertados pela Prefeitura são gratuitos e voltados para famílias em situação de vulnerabilidade e risco social que estejam inscritas no Cadastro Único de Sorriso.