Geral

Acacio Ambrosini se destaca entre os 10 mais citados em pesquisa para deputado federal no MT

O candidato a deputado federal Acacio Ambrosini (Republicanos) aparece entre os 10 mais citados em pesquisa do Instituto Ideia divulgada nesta sexta-feira, 16.

 

A pesquisa foi realizada de forma espontânea, ou seja,  quando não são apresentados nomes dos candidatos e o entrevistado fala o que lhe vem à cabeça quando é questionado em quem pretende votar. 

 

Acacio, mesmo concorrendo pela primeira vez a uma vaga na Câmara Federal, pontua ao lado de nomes já conhecidos no cenário político estadual.

 

Ocupando pela segunda vez o cargo de vereador em Sorriso, Acacio tem recebido um grande apoio por parte de todos os segmentos da região. “A cada dia nossa campanha recebe a adesão de mais pessoas. Por onde passamos levando nossas propostas e mostrando a nossa vontade de trabalhar, estamos sendo bem recebidos. Nossa intenção é continuar crescendo ainda mais”, frisou.

 

A pesquisa foi realizada entre os dias 11 e 16 de setembro de 2022 e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o código MT-09474/2022 e BR-07954/2022. Foram ouvidas mil pessoas em todo o estado de Mato Grosso e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.