Geral

AÇOES DO CONSEG BENEFICIAM SEGURANÇA PUBLICA EM SORRISO

:

Varias ações realizadas pela nova diretoria do Conseg em Sorriso já estão beneficiando a segurança pública de Sorriso.

São ações que adquiriram materiais de uso continuo para o Ciopaer e Policia Civil da cidade de Sorriso. Para Polícia civil foi adquirido 3 computadores, 3 nobreaks, impressora, 3 monitores de led, 3 teclados, 3 mouses e 3 SSD GAMER 240 GB, que foram entregues no último dia 8 e recebido pelos Delegados Jose Getúlio e Marcio Henrique, na  ordem de 15 mil reais esta primeira etapa, que será completada com a aquisição de uma Repetidora de Rádio Wentex e uma câmera de inspeção sem fio da marca Bosch. Totalizando em 30 mil reais a compra com recurso proveniente da composição civil de dano junto ao JECRIM

Para o Ciopaer Centro Integrado de Operações Aéreas foi destinado a aquisição de uma bateria auxiliar para ser utilizada na aeronave e também alguns refletores para melhorar a iluminação externa do pátio, para a Policia Militar uma manutenção no sistema de Rádio de comunicação.

Gilvano de Avila que preside o CONSEG disse que sua diretoria tem trabalhado de forma a atender toda necessidade tanto da Policia Militar, Civil e Ciopaer sempre com parceria do Ministério Publico e Poder Judiciário de Sorriso.

“Temos que pensar e dar condição de trabalho a eles, com material digno para depois cobrar resultados. Isso vem dando certo e esperamos continuar com esse propósito até o final da nossa gestão, esse é o pensamento de todos que compõe essa diretoria. ” Finalizou Gilvano.