Polícia

Acusado de estuprar a própria enteada é raptado por homens na porta de casa

Mais um caso de rapto foi registrado pela Polícia Civil, em Cuiabá. Dessa vez, o crime aconteceu no bairro Jardim Industriário, na noite de quinta-feira (23). O homem que foi levado é acusado de cometer estupro contra a enteada, porém exames não comprovaram a consumação. A esposa do homem acredita que isso pode ter motivado o rapto.

Segundo informações preliminares, a mulher buscou ajuda da polícia no período noturno e afirmou que já passava algumas horas que seu esposo tinha sido retirado de casa e não havia mais entrado em contato com nenhum membro da família.

Os criminosos, que estavam em dois carros – sendo um Fiat Uno branco e outro não identificado, de cor preta -, chegaram no local e o chamaram. Assim que o homem apareceu, os suspeitos disseram que queriam apenas conversas, mas que não podia ser na casa, já que tinha crianças no local. Então, o levaram para um carro.

Até o final da noite, o homem não tinha aparecido. A mulher denunciou o caso e afirmou que ele não tem envolvimento com ‘bandidagem’. Afirmou ainda que ele foi denunciado por estupro da enteada, mas que exames comprovaram que o crime não aconteceu.

Para a mulher, o ex-marido pode ter envolvimento no desaparecimento do atual. O caso foi registrado e segue sendo investigado.