Polícia

Acusado de tentativa de homicídio é imobilizado por vítima em Lucas do Rio Verde e preso

A Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de homicídio, na avenida Pau Brasil, no bairro Jardim Primavera. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e mão esquerda, mas negou encaminhamento até a unidade de saúde. 

De acordo com o boletim de ocorrência, assim que a equipe chegou, avistou duas motocicletas caídas e a vítima imobilizando o suspeito no chão. Em relato, o homem disse que “o suspeito teria efetuado 5 disparos em sua direção, ambos perderam o controle das motos e caíram.” Ainda segundo o denunciante, assim que percebeu que o acusado estava “sem munição, avançou contra ele e lhe desarmou.” 

A vítima ainda relatou foi atacado devido ele ter “cedido uma casa em chácara para o suspeito por 90 dias e, após isso o homem se recusava a sair da residência.” O denunciante ainda teria cortado o fornecimento de energia elétrica para forçar o homem a sair da casa, então “teria saído para pegar uma arma e ao retornar, encontrou a vítima na estrada, onde começou a persegui-lo efetuando os disparos.” 

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. 

Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)