Polícia

Adolescente esfaqueia a namorada grávida de 5 meses

Polícia está buscando um menor de 17 anos, suspeito de esfaquear a companheira, uma jovem de 19 anos, grávida de 5 meses, em Porto Estrela. O corte foi profundo na região lombar, a vítima perdeu bastante sangue e segue internada.

De acordo com as informações, polícia foi acionada pela equipe do Pronto-Atendimento e quando chegou, encontrou a vítima recebendo atendimento médico. Ela estava com corte profundo na região lombar – lado esquerdo, próximo ao rim, com ao menos 10 cm de profundidade.

Em estado de choque, a vítima inicialmente não quis falar sobre o ocorrido, mas contou depois que teve uma discussão com o companheiro. E que durante a briga, ele pegou uma faca e desferiu o golpe pelas suas costas.

Depois do crime, ele fugiu por rumo ignorado e abandonou a arma em cima da mesa. Vítima foi encaminhada para o Hospital de Arenápolis e, segundo equipe médica, precisaria de cirurgia.

Policiais foram até a casa dela e encontraram a faca em cima da mesa dos fundos e um pedaço de tecido sujo de sangue. O material foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

Diligências foram realizadas atrás do suspeito, mas ele não foi localizado. Em relato, a vítima contou ainda que sofre com violência doméstica há tempos, mas que tinha medo de procurar pela polícia e outras formas de denunciar os crimes.