Geral

Águas de Sorriso comemora o Dia Mundial da Água com atividades lúdicas em escola pública de Sorriso

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março, uma equipe da concessionária dos serviços de águas e esgoto-Águas de Sorriso, por meio da secretaria municipal de Educação (SEMED), visitou na manhã desta quinta-feira (23), a escola municipal Valter Leite, no bairro Industrial para desenvolver atividades que integram o programa ‘Saúde Nota 10’.

Na ocasião, os profissionais realizaram uma didática especial para os pequenos que se divertiram e aprenderam de forma lúdica sobre a preservação dos recursos naturais do nosso planeta.
 

O líder operacional Victor Afonso e a analista de Responsabilidade Social, Polyana Farias distribuíram gibis da Turma da Mônica que contém historinhas dos personagens do cartunista Maurício de Sousa abordando assuntos relacionados ao papel de cada pessoa na conservação dos recursos naturais, o caminho da água até a residência, tratamento, e dicas de consumo consciente.

A Águas de Sorriso agradece o apoio da Semel no desenvolvimento do projeto e reafirma a disposição para novas parcerias.

Imagens

Texto: Janaína Oliveira

Fotos: Semed