Polícia

Amantes são flagrados transando em carro com criança dentro

Foto: Gazeta Digital

Polícia Militar flagrou casal transando dentro do carro em uma rua da região do bairro Pedra 90, em Cuiabá. O ato sexual acontecia na frente de uma criança de 9 meses, filha de um deles. A dupla assumiu que são amantes e a jovem alegou que não tinha com quem deixar a criança.

De acordo com as informações, viatura fazia rondas pelo bairro quando flagrou o veículo parado às margens da via, em movimentação suspeita. Quando se aproximou, flagrou uma pessoa saindo do banco traseiro para o dianteiro.

O suspeito de 36 anos foi flagrado sem roupa e durante a abordagem. PM percebeu que estava com uma mulher, uma jovem de 18 anos. Polícia deu ordem para que eles vestissem as roupas enquanto faziam a checagem do veículo.

No banco traseiro, em uma cadeirinha, estava uma criança de 9 meses, filha de um deles. O casal é amante e relataram ainda que ‘não tinha com quem deixar a criança’ e que, por isso, a levaram para o encontro amoroso.

Em revista no carro, nada ilícito foi encontrado. Polícia Militar deu voz de prisão aos dois e acionou a família da criança. Os amantes foram autuados por crime contra a dignidade sexual com natureza de satisfação mediante a presença de menor.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)