Polícia

Após bebedeira, homem baleado morre no Hospital Regional de Sorriso e outro fica ferido

Uma bebedeira nas proximidades do rio Arraia, conhecida como “Cascalheira do Rio Arraia", no município de Feliz Natal, acabou com um homem morto e outro ferido. O crime foi registrado nesta madrugada, por volta das 2h50min.

Após os ouvir os tiros, uma testemunha colocou os dois homens baleados em um veículo e os levou até uma unidade médica. Posteriormente, as vítimas foram trazidas para o Hospital Regional de Sorriso.

Já perto do meio-dia deste domingo, Martimar Pereira de Miranda, de 36 anos – que foi baleado na madrugada com quatro tiros na região do tórax e um no pescoço –, morreu no HRS.

Outro homem, de 26 anos, baleado no abdômen, foi submetido a procedimento cirúrgico no HRS. Segundo informações repassadas pela unidade médica, o estado de saúde dele é estável.

De acordo com informações, os dois homens baleados e o acusado, de 32 anos, bebiam com os acusados quando se desentenderam em um bar.

Um dos suspeitos, de 32 anos, foi detido pela Polícia Militar de Feliz Natal quando estava hospedado em um hotel. Ele nega crime. Ainda assim, o homem, apontado por uma testemunha como partícipe do crime, foi levado à delegacia para as providências cabíveis.

Texto: Redação Portal Sorriso com informações de Ronaldo Igaxira/TV Sorriso/Record TV