Polícia

Após matar namorada a facadas, suspeito usou a digital dela para desbloquear celular

José Edson, 25, matou a namorada Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23, a facadas após uma discussão por conta de celular. Após ver que a vítima já estava sem vida, ele ainda usou a digital dela para desbloquear o aparelho. A informação foi repassada a imprensa pelo delegado Marcos Bruzzi, responsável pelo caso.

 

O feminicídio registrado no bairro Pedregal, em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá), ocorreu na manhã de terça-feira (12), porém só foi descoberto na quarta a noite após a diretora da escola das crianças notar que eles faltaram dois dias de aula. Ela foi até a casa e acionou a Polícia Militar, que ao entrar se deparou com o corpo já em decomposição.

 

"Na manhã de terça-feira após uma discussão da mãe com o padrasto, ele é em posse de uma faca querendo acessar o celular dela, desferiu várias facadas contra ela e em seguida ainda usou o dedo dela para desbloquear o celular, mandou as crianças irem para o quarto, disse a elas que ia comprar remédio e em seguida as trancou dentro da casa", explicou o delegado.

 

Segundo informações, Lorrane era de Porto Velho e estava em Mato Grosso há apenas 5 dias, morando com o suspeito e os dois filhos. José Edson, que está foragido, tem passagem por perseguição a ex-namorado em 2022. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.