Geral

AQUI TEM POLITICO SIM SENHOR:

ADILSON MARTINS

COMENTA: 

 

Não se faz um politico com perfil pra assumir um estado da noite pro dia, esse politico deve ser como uma pedra  ou melhor um diamante e deve ser lapidado todos os dias ate chegar proximo a perfeiçao.

 E Hoje no estado o nome mais provavel pra assumir esse cargo com total conhcimento e já passou por diversidades que mostrou todo seu conhecimento politico e o prefeito de Sorriso Ari Lafin.

E claro que o PSDB aposta nesse jovem, pois ele mostrou todo seu tempo que esteve na vida publica uma competencia enorme para assumir o cargo maior do estado.

Ëu me lembro muito bem quando cheguei aqui em 2001 foi eleito o vereador mais votado e o mais jovem vereador no estado a ocupar um cargo, foi reeleito no ano seguinte com uma expressiva votaçao e justamento no ano que a situaçao perdeu a eleiçao para a oposiçao.

Ari se mostrou sua personalidade como politico , achou o momento certo de se afastar e quando voltou, voltou reeleito e por total merecimento com um adeno, fez historia na politica ao unir um grupo em beneficio somente da nossa cidade.

São essas qualidades e tantas outras mais que o credencia a ser escolhido pelo PSDB, que cometiria uma grande injustiça se o deixasse de fora do pleito com tanta experiencia.

Carlos Avalone presidente do partido sabe perfeitamente quem Ari Lafin é, o tipo de politico que ele representa e se realmente e isso que queremos para nosso

estado. Se isso acontecer teremos um jovem governador com ideias novas de um administrador competente, e com certeza ira mudar a historia de Matogrosso.