Geral

Ari Lafin cumpre promessa e entrega clinica de dialise em Dezembro: Presente de Natal para pacientes renais.

O Prefeito Ari Lafin e o secretário de saúde Luis Fabio de Sorriso, confirmaram ao site A verdade dos Fatos na última quinta-feira que a clínica de hemodiálise será oficialmente entregue até 25 de dezembro aos usuários como um verdadeiro presente de natal.

Tanto o prefeito como os secretários de saúde e administração Estevan Calvo tem trabalhado muito para finalizar os últimos ajustes da obra.

Foi preciso fazer novas licitações e por isso acabou atrasando a obra, mas agora já está tudo resolvido e os usuários que hoje se deslocam até Sinop poderão ter uma melhor qualidade de vida realizando esse tratamento aqui na cidade.

Luiz Fabio afirmou ainda que já está cuidando também para que o responsável medico seja uma pessoa com experiência em dialise e que saiba tratar os pacientes com respeito que eles merecem.

Só para lembrar essa clinica vai atender toda a região de Sorriso e vai beneficiar mais de 60 pessoas de cidades vizinhas.

Mais um compromisso de campanha feito pelo prefeito Ari Lafin que é cumprido e isso e de enaltecer nosso administrador haja visto que no inicio de mandado não teve uma verba federal e estadual e a clínica foi totalmente com recurso próprio do município.