Geral

Ari Lafin se emociona ao falar sobre Sorriso: "toda a minha vida está aqui"

Ontem o dia foi marcado por um ato cívico, em frente à Prefeitura da Capital Nacional do Agronegócio. O chefe do Executivo, Ari Lafin, se emocionou ao falar sobre Sorriso, que celebra hoje 36 anos de emancipação político-administrativa: "amo muito Sorriso. Toda a minha vida está aqui", frisou. 

Na oportunidade, autoridades civis, militares, representantes do Executivo, do Legislativo e do Judiciário celebraram o aniversário do Município, assim como os 134 anos da abolição da escravatura por meio da assinatura da Lei Áurea. Todos os ex-prefeitos do município foram convidados a integrar a solenidade, que é aberta à população. 

"Hoje é um dia muito orgulho e agradecimento a Deus pela oportunidade, ao povo local de aproximadamente 120 mil habitantes que compõem essa cidade linda e maravilhosa. Essa é uma cidade preparada e muitas outras coisas boas e melhores virão. Temos problemas? Naturalmente que sim, e é por isso que estamos aqui para enfrentá-los. Mas compartilho com todos hoje, mais uma vez, a felicidade de morar em Sorriso e orgulho desse povo maravilhoso", destacou Lafin. 

Para o prefeito, estar à frente do Executivo é a oportunidade que ele recebeu para fazer o bem ao próximo. "Temos que trabalhar sempre para potencializar aqueles que estão bem e os muitos que precisam do poder público através de uma boa educação, saúde, segurança e precisamos chegar principalmente aos bairros e cuidar, principalmente, de nossas crianças, jovens e adolescentes que infelizmente vem perdendo suas vidas. Nosso maior patrimônio é o povo que mora aqui".