Geral

Ari se emociona na despedida da jovem Jucelli:

Demostrando muita sensibilidade e humanismo, emocionalmente abalado o prefeito Ari Lafin de Sorriso compareceu a despedida da jovem Juceli técnica de enfermagem do Upa na cidade que infelizmente morreu vítima de covid 19 após dias de internada no vizinho município de Sinop.

“Para nós todos os dias estão sendo difícil, a doença e invisível e desleal, todos nós estamos nos doando, o trabalho tem sido árduo não estamos medindo esforços com participação do NIF segurança pública secretaria de saúde juntos seremos mais fortes.  Que Deus possa receber essa colega de trabalho e que possamos vencer esta batalha o mais rápido possível”

Ari a todo momento estava emocionado e as vezes não segurava as lagrimas. Desde o momento que surgiu o problema na cidade Arii Lafin tem demostrado muita competência no trato da pandemia e as vezes as críticas são infundadas.

Vale ressaltar na despedida da jovem o brilhante trabalho prestado pela equipe do cerimonial da Pax Bom Pastor, que desde o momento da chegada na cidade procedente de Sinop até o cemitério a organização do cortejo esteve a cargo dos colaboradores da Funeraria Pax Bom Pastor que distribui entre os presentes balões brancos que simbolizavam a profissão a jovem.