Polícia

Assaltante sorrisense é preso em córrego, dois dias após roubo em Cuiabá

Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (29/06), o segundo suspeito envolvido em um roubo que resultou no atropelamento e morte de um trabalhador, na terça-feira (27), em Cuiabá. Ele estava escondido dentro do Córrego do Barbado, poucos metros de onde o comparsa dele foi retirado morto. 

O caso foi registrado no bairro Grande Terceiro. O suspeito foi identificado como Matheus Santos Fagundes, de 21 anos. Ele é natural de Sorriso. 

De acordo com as informações preliminares, o suspeito foi encontrado por populares e eles acionaram a polícia, relatando que havia uma pessoa ferida em uma manilha de esgoto.

Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção, posteriormente ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele estava com uma perna quebrada. 

O caso

Dois criminosos foram perseguidos por policiais da Força Tática na tarde desta terça-feira (27), após roubarem um carro no bairro Alvorada. Na fuga, eles atropelaram um motociclista que morreu na hora.

Acusados entraram em um bueiro, próximo ao Córrego do Barbado, um deles atirou contra policiais que reagiram, ele foi a óbito no local, o comparsa fugiu.

GAZETA DIGITAL