Geral

Associados Pax Bom Pastor terão oportunidade de renegociar mensalidades atrasadas.

Associados Pax Bom Pastor terão oportunidade de renegociar mensalidades atrasadas.

 

Devido o covid19 alguns associados entraram em inadimplência com a Pax Bom Pastor e pensando no bem-estar desses associados que infelizmente não conseguiram manter suas mensalidades em dia com o plano de assistência familiar, a direção da empresa está renegociando essas parcelas atrasadas.

O diretor presidente Gilvano de Avila entende que o momento foi realmente de dificuldade para algumas famílias, e nós da Pax sempre temos um respeito e entendemos a dificuldade que cada um passou com esta pandemia, por isso determinamos que seja renegociado toda pendencia dos nossos associados para que eles possam estar utilizando nossos benefícios novamente.

O associado que está com parcelas atrasadas devera se dirigir até o escritório da empresa até dia 31 de dezembro para estar efetuando a renegociação, passado este prazo o contrato será cancelado automaticamente.

Cada caso e um caso e nossos colaboradores atendentes estão aptos a fazer a melhor negociação possível com descontos que variam de 10 a 50 por cento. Tudo para que o nosso associado permaneça conosco e continue sendo bem atendido com o nosso plano.