Geral

Atenção Obras! Prefeitura de Sorriso interdita Parque Ecológico Claudino Francio

Com quatro frentes de trabalho atuando nesse projeto, como explica o prefeito interino, Gerson Bicego, o espaço está passando por uma grande reforma, desde o cercamento do lago, nos moldes do lago do Rota do Sol, a recuperação do asfalto e, principalmente iluminação.  “É preciso fechar o parque de vez, tentamos trabalhar com a presença dos usuários no espaço, mas infelizmente hoje estamos com todas as equipes trabalhando nessas obras. Não tem condições de permanecer o tráfego de pessoas aqui dentro, devida a presença de caminhões e máquinas pesadas”, destaca.

Gerson Pede a compreensão de todos nesse momento, dizendo: “sabemos o transtorno que essa obra causa, mas optamos pela interdição total para evitar acidentes que podem custar vidas, até”.

Em torno de 60 a 90 dias um novo parque será entregue, totalmente remodelado, com uma sede administrativa, acessibilidade para que as pessoas com dificuldades de acesso possam compartilhar desse lugar e, ainda, totalmente iluminado para que as pessoas possam aproveitar desse espaço, não só no período diurno, mas também durante a noite.

Nesta parceria público-privada, os investimentos devem superar os R$ 3,5 milhões. Parte é uma compensação ambiental da Usina Hidrelétrica de Sinop e outra da FS.

DA ASSESSORIA