Esporte

Atletas de Lucas do Rio Verde e Sorriso ficam com o vice em equipes da Copa do Brasil Central de BMX

A Copa do Brasil Central terminou no último domingo (26) na cidade de Aparecida de Goiânia (GO), reunindo mais de 150 atletas. Nesta competição, Lucas do Rio Verde somou parceria com a cidade de Sorriso, conquistando a segunda colocação geral por equipes.

Ficaram campeões da corrida, representando Lucas do Rio Verde, em primeiro lugar, Karolina de Oliveira Felix, na categoria Girls, que inclui atletas de 11 a 14 anos e Juliano Lopes Gois, na categoria Man, de 30 a 39 anos.

Em segundo lugar, quem levou a melhor foram os seguintes atletas: Manuelly Gaboardi Rios, na categoria Girls, para pilotos de 9 a 10 anos, seguida de Lucas Varela Gomes de Oliveira, na categoria boys para atletas de 11 a 12 anos. Murilo Fernandes Medes do Prado, também ficou como vice-campeão na categoria Boys, para ciclistas de 5 a 6 anos.

O piloto Guilherme Ascari, também conquistou medalha de vice-campeão, na categoria Boys, para competidores com idade de 9 a 10 anos (Equipe BMX 1). Já o jovem Juliano Lopes Gois, ficou vice líder na categoria Cruiser 17 a 24 anos. E ainda, Pedro de Souza Bauer, vice-campeão na categoria Elite Man.

Na categoria Girls, para atletas de 9 a 10 anos, Sofia Fernandes Medes do Prado, conquistou terceiro lugar, assim como Pedro de Souza Bauer, terceiro colocado na categoria Cruiser, para idade de 17 a 24 anos e, Antônio Gabriel Chitolina, na categoria Boys de 7 a 8 anos.

Ainda conquistaram medalhas, Felipe de Souza Bauer, com quinta colocação na categoria Boys, para idade entre 7 e 8 anos e, Lucas Augusto dos Passos da Silva, sexto colocado na categoria Boys, categoria 13 e 14 anos.

Além de Mato Grosso, participaram os estados de Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal, Tocantins, Pará, Ceará e Maranhão.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)