Geral

Balanço Geral inicia entrevistas de candidatos a prefeito em Sorriso

Foto: Portal Sorriso

A direção de Jornalismo da TV Sorriso, afiliada à Record TV, comunica que iniciou ontem (14), no programa Balanço Geral, apresentado por Chagas Abrantes, a realização de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Sorriso a fim de que os munícipes conheçam as propostas dos políticos que se colocam à disposição para gerir o Executivo nos próximos quatro anos. 

Após sorteio, ficou definido que na quarta-feira (14) será entrevistado o candidato ao cargo de prefeito Municipal de Sorriso Júnior Cesar Leite da Silva (Junior Pé no Chão). 

Hoje (15), será a vez de Ederson Dal Molin (Xuxu Dal Molin) e na sexta-feira (16) será entrevistado Ari Genezio Lafin (Ari Lafin). 

A rádio Jovem FM (104,9), pertencente ao Grupo Abrantes, também entrevistará individualmente os candidatos, sendo da seguinte ordem com base em sorteio: Xuxu Dal Molin na segunda-feira, dia 19/10; Ari Lafin na terça-feira, dia 20/10; e Júnior Pé no Chão na quarta-feira, dia 21/10. 

A TV Sorriso frisa que seguirá todos os protocolos sanitários recomendados pelos médicos. Além disso, tanto o Balanço Geral quanto a Jovem FM seguem a legislação eleitoral, que assegura a participação de todos os candidatos em iguais condições. 

O Grupo Abrantes reafirma o compromisso com a informação de qualidade, que é fundamental para auxiliar o eleitor no momento do voto.