Polícia

Bandido invade escola, ameaça vítimas com faca e rouba celulares em Lucas do Rio Verde

Foto: Cenário MT

A Polícia Militar em ação rápida tirou de circulação um homem suspeito de cometer pelo menos duas tentativas de furto e dois roubos em estabelecimentos comerciais de Lucas do Rio Verde-MT em menos de 24 horas.

Um dos roubos aconteceu na tarde de terça-feira (09) em uma loja de celulares. Do local, o criminoso levou 10 aparelhos celulares.

O último roubo praticado pelo assaltante, e que resultou em sua prisão, aconteceu por volta das 14h00 de quarta-feira (10) em um centro de formação profissional, no centro da cidade.

A proprietária do estabelecimento contou que, assim que chegou para abrir a escola profissionalizante, o suspeito a abordou e colocou em uma sala. Armado com uma faca, o suspeito ordenou que a vítima entregasse dinheiro e a todo instante a empurrava contra um armário.

Ao perceber que no local não havia quantia em dinheiro, o criminoso fugiu levando dois aparelhos celulares.

Imediatamente a vítima conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar, que rapidamente realizou rondas e prendeu o suspeito que tentou se esconder em meio a mata no lago Ernani José Machado.

Conhecido no meio policial, o suspeito estava respondendo em liberdade por outros delitos, inclusive é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.