Polícia

Bandido morre após entrar em confronto com a Polícia Civil de Sinop

A Polícia Civil de Sinop entrou em confronto com um homem suspeito de ter rendido uma mulher e roubado um veículo VW Spacefox na tarde de segunda-feira (19). O confronto aconteceu na terça-feira (20) após a equipe de investigadores localizarem o suspeito.

O crime ocorreu no bairro Belo Horizonte. O suspeito rendeu a mulher e a trancou no banheiro da casa enquanto roubava diversos objetos. A vítima conseguiu pedir ajuda através de um grupo de aplicativo do bairro.

Após buscas, os investigadores localizaram o suspeito, que teria reagido à abordagem. O confronto resultou na morte do homem. O local do confronto não foi divulgado pela polícia.

O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A perícia identificou oito perfurações de arma de fogo no corpo do homem.

Uma arma de fogo calibre .32 com munições foi apreendida com o suspeito. A arma foi confirmada como a mesma utilizada no crime.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar a motivação do crime e se o suspeito agiu sozinho.

A Polícia Militar recuperou o veículo VW Spacefox roubado na tarde de segunda-feira. O carro foi encontrado abandonado em uma região de lavoura próximo à Comunidade Selene em Sinop.

O criminoso invadiu a casa da vítima, a rendeu e a colocou no banheiro enquanto roubava objetos da residência. Em seguida, fugiu com o veículo da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamento, localizou o veículo roubado. Uma perseguição foi iniciada, mas o suspeito conseguiu abandonar o carro e fugir para dentro de uma mata.

Uma moto utilizada pelo suspeito para chegar à casa da vítima também foi apreendida. A moto era produto de furto na cidade de Alta Floresta.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o suspeito de ter realizado o furto da moto.