Polícia

Bandidos invadem hotel e matam hóspede com diversos disparos

Um homem identificado como Paulo Cardoso dos Santos Freitas, de idade não informada, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (2) dentro de um quarto de hotel em Alta Floresta.

De acordo com a Polícia Civil do Município, os criminosos armados renderam a recepcionista e questionaram sobre o quarto em que a vítima estava.

Assim que receberam a informação, os três homens foram até o cômodo e deram diversos em Paulo. Em seguida fugiram em um Gol branco.

Uma equipe de socorristas foi acionada para atender Paulo, porém ele já estava morto.

A Polícia informou que a vítima estava na cidade para procurar pelo filho, que não estava entrando em contato. A identidade do desaparecido não foi repassada pelo investigador.

Segundo o site regional Nativa News, Paulo já havia sido preso em 2020 como suspeito de ter cometido um feminicídio contra Rosilene Nilson da Conceição, de 26 anos. Na ocasião a mulher foi morta a tiros durante a madrugada, no Bairro Cidade Alta.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil de Alta Floresta ficou responsável pelas investigações do homicídio.

Até o momento nenhum dos criminosos foi preso.