Polícia

Bandidos invadem residência de prefeita de Chapada dos Guimarães e roubam dinheiro e carro

Foto: O Documento

A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB), foi vítima de assalto à mão armada na manhã de quinta-feira (29). Criminosos invadiram a residência e fizeram a prefeita refém, quando ela se preparava para gravar conteúdo audiovisual para a campanha eleitoral.

Conforme informações repassadas pela assessoria de imprensa, os bandidos pediram dinheiro e queriam saber onde estava o cofre. Eles fugiram  levando aproximadamente R$ 2 mil, pertences pessoais e um carro que havia sido alugado para a campanha eleitoral. Apesar do susto, nenhuma pessoa se feriu.

A polícia foi acionada e está à procura dos suspeito. Não há, até o momento, informações sobre as características dos bandidos, nem quantos eram. “Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também. Os assaltantes entraram em busca de dinheiro, de outras coisas, mas sempre perguntando de dinheiro. Estou bem, tranquila, já chamamos a polícia que está tomando todas as providências, Com a eficiência e compromisso da polícia de Chapada os assaltantes serão presos”, disse a prefeita.

Ela afirmou ainda que apesar do susto, continuará a sua campanha em busca da reeleição. “A campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

Texto: O Documento