Polícia

Boa Esperança do Norte: Mulher sobe em carro, pula portão de residência e esfaqueia ex-marido

Foto: JK

A Polícia Militar da Cidade de Boa Esperança do Norte foi solicitada na noite de domingo (19/07) por populares para atender uma ocorrência na Rua das Figueiras, onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Quando os policiais chegaram ao local encontraram um homem, 30 anos, deitado ao solo, todo ensanguentado, com ferimentos possivelmente provenientes de faca.

 Segundo a testemunha que está no local, a vítima estava no quintal da residência juntamente com outras pessoas, momento que chegou local a suspeita, que é ex-esposa da vítima, proferindo palavras de baixo calão direcionadas a vítima e subindo em cima de seu carro.

A suspeita ainda pulou portão da residência de posse de uma faca foi direção a vítima desferindo vários golpes contra ele e após esfaqueá-lo, a suspeita saiu correndo a pé tomando rumo desconhecido.

De posse de algumas características físicas da suspeita a guarnição em rondas logrou êxito na captura da suspeita, e a mesma disse que foi até a residência do seu ex-marido para mata-lo, pois ela já estava cansada das perseguições diárias por parte dele.

O homem sofreu perfurações no braço esquerdo e no lado esquerdo do tórax e que após atendimento a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso