Geral

Bolsonaro deve vir a Cuiabá para mais um evento evangélico

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve retorna a Cuiabá no próximo mês, para participar de mais um evento evangélico.

Já está praticamente confirmada a participação do presidente na “Marcha para Jesus”, que ocorrerá em 18 de junho, na Capital.

A nova visita de Bolsonaro foi anunciada em reunião com lideranças evangélicas, na tarde de segunda-feira (2), em Brasília.

Para os organizadores, a expectativa é de que a nova visita mobilize centenas de pessoas, assim como ocorreu da última vez.

No último dia 19 de abril, Bolsonaro esteve em Cuiabá, onde participou de dois eventos evangélicos, sendo um deles, inclusive, o lançamento da Marcha para Jesus.

Na oportunidade, apoiadores do presidente fizeram uma grande recepção para ele no aeroporto, e ainda organizaram uma motociada, que percorreu as principais ruas da cidade.

O presidente desfilou em carro aberto.

Diversos políticos que possuem pretensão eleitoral para esse ano também aproveitaram a oportunidade para estar perto do presidente.

O governador Mauro Mendes (UB) foi um dos principais anfitriões.

O chefe do Executivo Estadual está trabalhando no sentido de construir a sua candidatura à reeleição, e busca o apoio do presidente.

Em entrevista à Rádio Metrópoles Cuiabá, na semana passada, Bolsonaro disse que está “fechado 100%” com o governador de Mato Grosso.

O presidente também fez referências elogiosas à pré-candidatira do senador Wellington Fagundes (PL).