Geral

CÂMARA DE SORRISO CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO A MAÇONARIA LOJA IGUALDADE E JUSTIÇA 80.

LOJA IGUALDADE E JUSTIÇA 80 DE SORRISO RECEBE HOMENAGEM DO PODER LEGISLATIVO | Foto: ADILSON ROBERTO MARTINS

Após atender um requerimento da vereadora Silvana Faccio, os vereadores do legislativo em Sorriso aprovaram por unanimidade a Moção de Aplausos a loja Maçônica Igualdade e Justiça de Sorriso.

O motivo desta honraria se deu pelo fato que durante o maior pico da pandemia do covid 19 no município a loja Igualdade e Justiça 80 fez uma campanha junto a seus membros e empresários amigos onde arrecadaram 30 mil unidades de Ivermectina e 20 mil unidades de corticoide para serem distribuídos aos pacientes que apresentavam o corona e pacientes suspeitos como prevenção.

Para Gilvano de Avila, Venerável Mestre da loja 80, esse trabalho é muito valioso, pois sabíamos da dificuldade que era adquirir esses medicamentos por parte dos órgãos públicos e o que fizemos foi justamente reunir nossos irmãos e amigos empresariose ajudar no que fosse possível. Fizemos e faríamos sempre independente de ganhar ou não está moção, estamos sempre para servir a sociedade quando acharmos conveniente. Finalizou Gilvano.

A moção será entregue logo após as eleições municipais pelas mãos da vereadora autora Silvana Faccio, que reconheceu o brilhante trabalho feito pela loja Igualdade e Justiça 80 de Sorriso. 

Esse trabalho feito por eles mostra o verdadeiro comprometimento que tiveram junto a nossa sociedade e merecem todo nosso respeito e apreço, uma moção é pouco pelas vidas que salvaram e ajudaram a salvar.