Geral

Caminhoneiro morre após veículo tombar na descida de serra

Um caminhoneiro morreu após seu caminhão tombar na MT-358, em Tangará da Serra. Segundo informações do site Tangará em Foco, o acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle do caminhão enquanto descia a Serra de Tapirapuã. O veículo estava carregado com milho.

Desgovernado, o caminhão tombou na pista e parou com as quatro rodas para cima. Com isso, o condutor ficou preso dentro da cabine destruída.

Um vídeo gravado no local mostra o momento em que testemunhas tentam ajudar o motorista antes do resgate. O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado pelas pessoas que presenciaram o acidente.

Apesar da presença dos socorristas, não houve como resgatar o caminhoneiro com vida e ele teve a morte constatada ainda no local.

Além dos bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram no local e isolaram a área para o início das investigações. Ainda não há detalhes do que causou a perda de controle do motorista.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Nas redes sociais, conhecidos lamentaram a morte do caminhoneiro.

“Morador de Araputanga. Grande amigo. Descanse em Paz.”, escreveu um deles.