Geral

Caminhonete com deputado Neri Geller capota na BR-163

O Caminhonete Amarok que era o deputado federal Neri Geller (PP) capotou na BR-163, na noite de terça-feira (5), quando o parlamentar se deslocava para a cidade de Lucas do Rio Verde. Chovia no momento do acidente e apesar do susto, ninguém ficou ferido. O político gravou um vídeo relatando que está bem (assista aqui).

De acordo com as informações apuradas pelo GD, Geller saiu de Cuiabá após agenda de trabalho com destino a Lucas. “Lá pelas 20h30, cerca de 10 km do Posto Gil, acabamos capotando. Estava chovendo, mas acredito que foi o óleo na pista ”, disse o deputado à reportagem.

Além de Neri, no veículo estava também o motorista, identificado como Grimaldo Alves de Sousa. Antes de o carro capotar, o deputado lembra que ele chegou a rodar pelo menos 3 vezes na pista. “Mas, graças a Deus nada ocorreu com a gente”.

Logo após o susto, a Polícia Rodoviária Federal e a equipe da Rota do Oeste foram acionadas para o caso. O motorista ficou no local junto com as autoridades, enquanto o deputado pegou uma carona para chegar em Lucas do Rio Verde, onde ele cumpre a agenda normalmente nesta quarta-feira (6).

Em nota encaminhada à imprensa, o deputado ainda agradeceu a preocupação da 'família, amigos, equipe e lideranças'. Leia na íntegra:   “O deputado federal Neri Geller (PP / MT), cumpriu extensa agenda de trabalho ontem, no escritório político de Cuiabá, e por compromissos assumidos em Lucas do Rio Verde nesta quarta-feira, viajou acompanhando do seu motorista Grimaldo Alves de Sousa.

Próximo ao Posto Gil, em virtude da forte chuva, um caminhonete aquaplanou, saiu na pista, e capotou por três vezes. Outro veículo acabou se envolvendo no acidente, mas, ninguém se feriu, todos passam bem.

O deputado agradece a preocupação de todos, família, amigos, equipe, lideranças, imprensa, e reforça que graças à vontade de Deus, continuará trabalhando por Mato Grosso! ”.