Geral

Caminhonete com prefeito e assessor capota após aquaplanar na BR-163

Foto: Olhar Direto

O prefeito de Juara (695 quilômetros de Cuiabá), Carlos Amadeu Sirena (DEM) e o assessor de comunicação da prefeitura, passaram por um grande susto, quando retornavam da Capital para o município. A caminhonete em que eles estavam (Triton) capotou, próximo ao Posto Gil, na BR-163. Nenhum dos dois se feriu gravamente.

Conforme as informações iniciais, o veículo teria aquaplanado, saído da pista e capotado às margens da rodovia federal. O prefeito e o assessor foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde de Nova Mutum. Porém, após exames, ficou constatado que sofreram apenas ferimentos superficiais.

Carlos Sirena esteve em Cuiabá para participar de uma reunião com o governador Mauro Mendes (DEM) e prefeitos eleitos pelo Democratas. O veículo fica bastante danificado em razão do acidente.

A primeira-dama, Silvia Sirena,  recebeu a informação quando participava da formatura de alunos da Escola Estadual Tiradentes de Juara, que acontecia na Praça dos Colonizadores e ficou bastante abalada. Porém, logo se acalmou, ao saber que os dois saíram ilesos.

Texto: Wesley Santiago/Olhar Direto