Polícia

Candidata é esfaqueada na porta de casa em Primavera Do Leste

Foto: RD News

Em sua primeira disputa eleitoral, candidata a vereadora em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá), Adriana Dias Garcia, conhecida como Adriana Eletricista (DEM), sofreu um atentado em sua casa na madrugada desta segunda (2) após participar de atividades de campanha. O suspeito estava encapuzado e tentou atingi-la no pescoço com um canivete.

Ela foi atacada pelo agressor na porta de sua casa. Ele teria abordado a candidata pedindo um “santinho” e, segundo a Polícia Civil, ela teria saído de sua residência para atender a campainha.

Ao sair na rua, um homem encapuzado a atacou com um canivete e tentou ferir Adriana no pescoço. Ao tentar se defender, ela desfiou o golpe com o braço e acabou ferida. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Com o canivete cravado em seu braço esquerdo, ela foi levada até uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico e passa bem. Apesar de rondas policiais, o agressor não foi encontrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe a motivação do crime e o caso foi registrado como lesão corporal.

Texto: RD News