Geral

Candidato a prefeito Xuxu e criticado em mídias sociais:

 

NOVAMENTE XUXU DALMOLIN E CRITICADO EM MIDIAS SOCIAIS:

Após divulgar um vídeo com uma mulher supostamente esposa de uma vítima do covid 19, onde a mulher relata que seu esposo não teria o atendimento adequado, o candidato a prefeito por Sorriso Ederson Dalmolin, conhecido com a alcunha Xuxu Dalmolin recebeu centenas de críticas nas mídias sociais. Os trabalhadores da área da saúde foram os mais indignados nos comentários sem falar de um modo geral onde repercussão negativa quando ao vídeo do candidato foram enormes.

Esta não é a primeira vez que o candidato sofre critica nas mídias sociais, quando ouve a pandemia o parlamentar fez um discurso na assembleia querendo diminuir os salários dos servidores em 50 % e a nível estadual recebeu várias críticas dos internautas.

Numa outra questão ainda dentro do seu horário eleitoral disse que a atual gestão não havia construído nenhuma ponte, não teria feito nenhuma creche e por isso foi alvo de críticas.

veja um dos comentarios

Hoje vi num programa eleitoral um candidato fazendo sua campanha em cima de pessoas que faleceram por conta do corona vírus um deputado que quando sorriso enfrentava o corona esse mesmo estava em Brasil no desfile de sete de Setembro seus argumentos da nojo sem sentimento aos familiares das vítimas você teria no mínimo que ter um pouco de vergonha na sua cara por fazer o que fez hoje Total falta de respeito com os familiares e com nós profissionais que tiveram a frente do enfrentamento do covid!No mínimo repugnante e triste expor a dor das pessoas e se aproveitar dessa situação para fazer politicagem!os profissionais da saúde que estavam lá, que enfrentando, e se doando e eles os profissionais da saude sao a prova do qto foi levado a sério o trabalho durante a pandemia, mesmo mediante a uma situação nova , aonde o mundo inteiro padeceu, e aonde pouquíssimos Municípios tiveram uma estrutura igual a nossa! Me sinto triste e ao mesmo tempo enojada com tamanha falta de consideração e respeito. Lamentável que existe pessoas com nenhum sentimento pelas pessoas que perderam seus familiares na covid 19 rediculo candidatoRealmente os profissionais da saude merecem todo nosso respeito, e quando digo profissionais da saude digo, os guarda dos posto d saude, pessoal da limpeza que fizeram um excelente trabalho, e tambm ao secretário de saude Luis Fabio e o Prefeito Ari LafinAri que se não tivesse o pulso firme e tomado as decisões q tomou concerrteza o número de mortos em nossa cidade seria bem maior! Falhas tivemos sim, Mas dentro do q foi possível foi tudo muito bem feito! SORRISO teve atitudes que nem uma grande cidade teve ! NOS ESTAMOS VENCENDO O COVID-19 GRACAS AS ATITUDES TOMADAS NA HORA CERTA!! Me inoja uma atitude dessa mobre candidato não me representa