Geral

Casal é assassinado a tiros em frente a boate do interior

Um casal foi morto a tiros, em frente a boate de Nova Mutum, na madrugada deste domingo (10). Os criminosos chegaram a pé e fugiram logo após o crime.

 

Segundo o site Power Mix, as vítimas são Gleice Arielly, 17, e José Ricardo da Silva Lima. O rapaz tinha 8 perfurações pelo corpo e a jovem 2 ferimentos provocados pelos tiros na cabeça.


As vítimas estavam sentadas em frente à danceteria, quando foram surpreendidas pelos suspeitos. Eles chegaram a pé, atiraram e fugiram.


O Corpo de Bombeiros da cidade foi chamado, mas as vítimas estavam sem vida quando o socorro chegou. A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceram ao local para os exames necessários.


Um dos peritos, Gledson Emiliano, informou que aparentemente foi usado um revolver calibre 38 na execução dos jovens e é provável que ainda existam balas nos corpos. Exame posterior irá comprovar o tipo da arma e se foi só uma usada.
Ainda não há informações sobre os suspeitos e motivação.


Nas redes sociais, amigos deixaram mensagem de lamento pela perda das vidas de forma tão brutal e precoce.


“Hoje acordei e recebi essa notícia tão triste que você se foi. Uma menina tão humilde, fofa, que alegra todos ao seu redor. Vi você crescer. Uma menina tão especial, desde pequena era sorridente e alegre. Hoje tiraram a sua vida uma menina tão jovem, que tinha muito sonhos pra serem realizados, muitos lugares pra conhecer, mas Deus sabe a nossa hora. Que Deus te receba de braços abertos, descansa em paz. Meus sentimentos à sua família, que Deus conforte nossos corações”, escreveu uma amiga.


O caso é apurado pela Polícia Civil.