Polícia

Casal é preso após esfaquear desafeto

Foto: Mídia News

Um casal foi preso na madrugada de sábado (1º) após tentar matar um desafeto a facadas, em Marcelândia (a 537 km de Cuiabá). A vítima está internada em estado grave. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar após flagrar uma discussão generalizada entre um grupo de pessoas. O denunciante afirmou que os suspeitos usavam drogas e estavam ingerindo bebida alcoólica.

Chegando no local, os policiais encontraram a vítima já ferida, caída no chão em uma poça de sangue.

O homem ainda estava consciente e relatou aos militares que discutiu com o casal e que os suspeitos estavam armados com uma faca, usando a arma para tentar matá-lo.

Os agressores deram cinco golpes contra o rapaz, sendo quatro nas costas da vítima e uma no abdômen.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência precisaram transferir o homem  para o Hospital Regional de Colíder, onde ele permanece internado em estado grave. Segundo os plantonistas, o rapaz corre risco de morte.

Os policiais militares fizeram buscas pelas imediações até localizar os suspeitos. Ao ser abordada, a mulher confessou o crime, mas seu companheiro afirmou que não fez parte da tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil segue investigando a tentativa de homicídio.

Texto: Mídia News