Geral

Centro de Convivência da Pessoa Idosa volta a receber sorrisenses

O Centro de Convivência da Pessoa Idosa agora conta com uma nova estrutura, mais ampla e moderna. O espaço, totalmente reestruturado para melhor atender aos idosos de Sorriso, será oficialmente entregue pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 A ampliação possibilitou um aumento de 900 metros quadrados em espaço útil através de um investimento de R$ 1,6 milhão, valor oriundo de parte do Ministério Público e de recursos municipais.

Com a reabertura do Centro, as equipes receberão cerca de 400 idosos que foram cadastrados para participar das oficinas, e tem para todos os gostos, atividades em grupo, momento de aprendizado tecnológico, descontração nas diferentes espaços e muito mais.

Todo esse projeto só será possível com as medidas de segurança que devem ser seguidas à risca por todos os participantes do Centro de Convivência. É a garantia de dia melhores e de saúde para todos que frequentam o local.

Para coordenar um espaço amplo e completo é necessária uma equipe especializada em diversos setores, o que garante a realização de todas as atividades que serão ofertadas.

Depois de um ano com atividades suspensas, as expectativas da equipe e dos idosos que participam do projeto são grandes. Com capacidade para receber até 500 participantes, o Centro de Convivência está de portas abertas para os sorrisenses.