Polícia

Cerco policial intercepta e prende homem que furtava trator de propriedade rural em Brasnorte

Foto: PMMT

Policiais do 1º Pelotão de Brasnorte (a 579 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (02.03), um homem, 39 anos, por furto, na zona rural da cidade.

A vítima, uma senhora, entrou em contato com os militares dizendo que seu trator tinha acabado de ser furtado de sua propriedade. Em diligência e seguindo pela Estrada do Perobal, os agentes viram o trator sendo conduzido pelo suspeito.

Foi solicitado ordem de parada, não obedecida e seguia em frente, só parando no cerco policial. Abordado, o homem resistiu, sendo necessário o uso de algemas. Ele contou que chegou a propriedade de bicicleta, funcionou o trator e saiu atropelando as porteiras que estavam trancadas com correntes e cadeados.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.