Polícia

Cinco são presos e polícia recupera motocicletas e instrumentos furtados de igreja em Sorriso

Cinco pessoas foram presas por formação de quadrilha, furto e receptação, em uma ação integrada entre policiais militares e da Polícia Civil. Na ação, foram apreendidas três motocicletas e diversos instrumentos musicais que haviam sido furtados de uma igreja no município. 

Conforme o registro policial, as equipes foram acionadas, após motocicletas com queixas de furtos serem visualizadas em uma residência utilizada como ponto de comercialização de drogas. As equipes realizaram o monitoramento do local e identificaram um casal chegando em uma moto Honda Biz.  

Ao realizarem abordagem, os agentes identificaram outros dois suspeitos no imóvel, bem como mais uma moto do mesmo modelo, com características apresentadas na denúncia, também alvo de furto na região.  

Durante diligência, os suspeitos repassaram o endereço de um outro integrante da quadrilha, em uma casa com diversos instrumentos musicais e aparelhos de som que haviam sido furtados de uma igreja há alguns dias. Os objetos seriam comercializados em seguida. 

No local, ainda teria uma terceira moto Honda Fan oriunda de furto realizado pela quadrilha. As equipes saíram em busca do novo suspeito e o encontraram no endereço repassado. Na casa, foram encontrados cinco violões, uma guitarra, um contrabaixo, quatro caixas de som, um teclado, duas pedaleiras e dois microfones. Além disso, foram localizados também um projetor, um notebook, uma flauta e cinco aparelhos celulares.  

Redação Só Notícias (foto: assessoria)