Geral

Com quatro shows nacionais, Exporriso receberá doações na entrada

A Exporriso, que acontecerá neste ano entre os dias 11 e 14 de maio, também será um evento solidário. Depois de 2 anos sem grandes eventos devido à pandemia, a exposição retorna sem cobrança de ingressos. Para entrar nos shows, a Prefeitura Municipal e entidades filantrópicas estão promovendo uma campanha de ingresso solidário, isto é, a doação de um quilo de alimento não perecível ou de um kit de limpeza.

“Como já foi anunciado, são quatro noites de shows e sem a cobrança de ingresso; porém, pedimos que quem puder, doe ou um quilo de alimento ou um kit de limpeza. Ressaltamos mais uma vez que não é obrigatório, mas para quem puder auxiliar, agradecemos de coração”, diz a gestora da pasta de Assistência Social, Jucélia Ferro.

Jucélia pontua que tudo o que for arrecadado será entregue diretamente para as entidades filantrópicas do Município. A arrecadação dos produtos estará sob responsabilidade direta das entidades.

“Nada ficará na Assistência Social; optamos por isso porque todas essas entidades são um braço muito forte da Assistência, sem o auxílio delas não conseguiríamos chegar na casa de muitas famílias sorrisenses”, frisa.

A secretária aproveita para lembrar que todos que fizerem a doação verifiquem a data de validade dos produtos. “É um ato de amor, irá alimentar outra pessoa; por isso sempre verifique a data de validade do produto que irá doar”, destaca Jucélia, acrescentando que no domingo (14) também haverá parquinho gratuito para as crianças. 

Presente na reunião com as entidades sociais realizada nesta manhã (25), o prefeito Ari Lafin, aproveitou para agradecer o trabalho social realizado pelas entidades filantrópicas.

Neste ano, a Exporriso terá duas entradas, uma na área frontal – a de costume; e outra no estacionamento. Os dois pontos irão funcionar como local de arrecadação dos produtos não perecíveis. E para quem chegar no espaço sem o produto; mas ainda assim desejar colaborar, será fornecido um número de Pix para a doação, cujo valor será livre.

A festa

No dia 11, o prata da casa Gabriel Marcolan fará a abertura do evento, e, na sequência, o DJ Alok segue no comando da festa. Na quinta-feira (12), o show será da dupla Zé Neto e Cristiano e no dia 13, quando Sorriso comemora seus 36 anos de emancipação político-administrativa, quem assume o microfone é Gustavo Mioto.

A festa será encerrada, no dia 14, com os Barões da Pisadinha. Além dos shows, a festa também contará com rodeio.