Geral

Comentários de Adilson Martins com prefeito Ari Lafin.

Aproveitando alguns minutos que antecedia a entrega da revitalização do Centro de Convivência da 3 Idade em Sorriso, aproveitei e bate um papo com prefeito Ari Lafin sobre vários assuntos pertinentes a sua administração, e sempre simpático respondendo a tudo.

Perguntei ao prefeito sobre sua satisfação em dar qualidade de vida a nossa população, pois estamos prestes a inaugurar uma clínica de hemodiálise, a saúde tem sido destaque estadual e agora essa obra.

 O prefeito começou falando do Centro dos Idosos uma obra de revitalização que custou mais de dois milhões de reais, mas que para ele e motivo de orgulho e satisfação plena de dever cumprido com aquelas pessoas que hoje desfrutam do ambiente que fizeram muito por Sorriso lá atrás.

Ari disse que quando era ainda vereador e presidente do legislativo em 2001 já defendia essa tese de valorização da pessoa da terceira idade tanto e que sempre cobrava atitudes relacionadas a isso com prefeito Zé Domingos da época.

Aproveitei o bate papo e perguntei ao prefeito sobre lombada e pontuei que muitas vezes vamos a grandes cidades que tem esse tipo de lombada e ninguém reclama, Sorriso e uma cidade grande e tem que pensar nos avanços para melhorar nosso transito.

Ari disse que acredita muito que após discutir com a sociedade sobre como funciona o sistema de lombadas a ser instalado na cidade, e ser de fato reconhecida sua funcionalidade ela será instalada caso contrário ele não fara porque não é seu modo de administrar com autoritarismo e sim com participação pública.

Uma outra questão que me chamou a atenção e a falta de estacionamento no centro da cidade, Ari disse que também está pensando num futuro muito próximo resolver essa situação. A forma ainda não sei, mas também estarei discutindo com a sociedade, Sorriso é uma cidade grande, temos que pensar grande e crescer junto com a cidade.

Já num tom de brincadeira após ver um vídeo que o prefeito postou durante a entrega de uma quadra poliesportiva, falando também de um ginásio de esportes que será construído que também é qualidade de vida para nossa juventude, o prefeito fez algumas embaixadinhas e ao chutar em gol o sapato foi lá no alto e foi motivo de risos dos presentes.