Geral

Comissão organizadora volta atrás e comunica adiamento da Exporriso

Foto: Portal Sorriso

Em entrevista exclusiva ao Balanço Geral, na quarta-feira (18), o diretor-presidente da Arena Dreams, Diogo Oliveira, comunicou que a equipe organizadora da Exporriso 2020 voltou atrás na decisão anunciada ontem e decidiu adiar o evento, cuja data já está sendo estudada. A intenção é evitar aglomeração de pessoas por conta do coronavírus.

Conforme Diogo, não há possibilidade de o evento ser cancelado, e apenas uma nova data será escolhida, o que levará em consideração decretos publicados por autoridades políticas dentro e fora do Estado com a intenção de preservar vidas.

“O cancelamento não existe, mas estamos vendo os decretos a serem sancionados para definirmos qual data vamos marcar para que não haja proliferação de nenhum tipo de vírus. Estamos acatando ordens de São Paulo e do Estado. Destacamos que as pessoas que compraram os passaportes, camarotes etc, que os guardem. Todos esses produtos terão validade para a próxima data”.

Conforme Diogo, a nova data será discutida junto aos escritórios dos artistas já contratados. “A grade de shows pode sofrer alteração, mas 95% deverão ser mantidos. Estamos procurando fazer esse alinhamento. A nossa intenção é atuar em conjunto para combatermos o coronavírus e não proliferar”, destacou.

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso