Polícia

Corpo de homem é encontrado em região de mata em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado, há pouco, em uma região de mata na rua Alencar Bortolanza, no bairro Novo Horizonte. Um popular que passava pelo local avistou o cadáver e acionou a Polícia Militar. A identidade da vítima ainda está sendo confirmada. Não foi informado se ele apresentava perfurações. 

“Fomos informados por uma pessoa que passou por aqui sobre o corpo. A gente localizou embaixo de um banco, próximo a um espaço de eventos, de imediato acionamos a Polícia Civil e Politec para fazer os trabalhos de identificação, de praxe e estamos isolando o local de crime para que seja feita a perícia”, explicou o sargento Almeida, da Polícia Militar.

“O corpo aparenta estar há algum tempo, não está com odores, a gente acredita estar ali de um a dois dias. Ele foi abordado no sábado à noite, estava como pedinte e em outro bairro da cidade”, concluiu.

A Perícia Oficial e Identificação técnica foi acionada para fazer a perícia no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia, onde será apontado a causa da morte. A Polícia Civil passa a investigar.

Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Marcos Rafael)