Polícia

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em Sinop

Foto: Gazeta Digital (GD)

Corpo feminino, em estado avançado de decomposição, foi encontrado no final da noite de quinta-feira (14), dentro de uma casa, na zona rural de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Polícia está investigando o caso, já que a casa era alugada para um casal e que ninguém era visto há dias pelo local.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar na cena da ocorrência, acionada pelos proprietários do imóvel, eles contaram que alugaram a casa no dia 10 de dezembro para um casal.

Porém, nos últimos dias, não viram mais os inquilinos e acharam estranho o fato. Eles resolveram entrar na casa e logo sentiram um cheiro forte. Em um dos cômodos, visualizaram os pés da vítima e de imediato acionaram os policiais.

O corpo era de uma mulher, que ainda não foi identificada, podendo ser a moradora da residência ou não. Não havia nenhuma documentação no local.

Mas, havia um prontuário médico com nome feminino, além de uma nota fiscal com nome de um homem e um comprovante de depósito em nome de outra mulher.

Todo o material foi recolhido e será usado na investigação aberta pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e passará por perícia, a causa da morte não foi informada. Investigadores buscam pelo homem que alugou a casa.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)