Polícia

Corpo de mulher é encontrado enterrado em chácara

Foto: Mídia News

Uma mulher identificada como Laura Batista de Souza, de 28 anos, foi encontrada morta e enterrada em uma chácara na sexta-feira (11), em Santa Cruz do Xingu (a 1.050 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida há 10 dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por volta das 19h na propriedade que pertence ao suspeito, identificado pelas iniciais D.M.F.

A vítima sumiu no dia 2 de setembro após sair em companhia do homem para ir até o trabalho e desde então não foi mais vista. D.M.F. era o principal suspeito de seu desaparecimento. A Polícia não informou qual a relação dele com a vítima.

Já nessa sexta-feira, familiares pediram que a Polícia fosse até a chácara de D.M.F., pois haviam recebido a informação de que neste local havia um buraco suspeito.

No local, os policiais militares identificaram o buraco que parecia pertencer a uma cisterna, porém perceberam que a terra estava mexida.

Os agentes então começaram a cavar e, após alguns instantes, encontraram a mão de uma pessoa.

Imediatamente houve isolamento no local e equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para iniciar as investigações.

O corpo de Laura foi identificado e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para confecção do laudo médico.

Além do suspeito D.M.F., os policiais também estão a procura de uma mulher que pode ter envolvimento no crime. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil segue responsável pelas investigações do caso.

Texto: Mídia News