Polícia

Corpo é localizado em área de mata em Sinop

O corpo de um homem em avançado estado decomposição, foi localizado, em uma área de mata sentido Santa Carmem, cerca de 12 quilômetros de Sinop, próximo da estrada Cláudia. A identidade da vítima ainda será apurada. Segundo o perito criminal da Politec André Furio, a vítima “estava amarrada com fios de eletricidade, em avançado estado de putrefação já em fase de esqueletização e roupas masculinas”. 

Em perícia no local foi constatado que a vítima tinha uma “lesão na cabeça, uma perfuração provavelmente de projétil de arma de fogo”, detalhou. A vítima estava com uma camiseta de clube esportivo. No local também havia um cobertor branco e preto.

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia e identificação oficial. A papiloscopista Jessica Braz informou que foram coletadas digitais parciais e é aguardado resultado de bancos de dados.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso para identificar os autores e a motivação do crime. Na última sexta-feira (26), o corpo de um homem foi localizado em uma cova rasa próximo a região do rio Teles Pires em Sinop.  

Em instantes mais detalhes.  

Só Notícias/Kelvin Ramirez e Ana Dhein (atualizada 17h21 - foto: Só Notícias/arquivo e assessoria)