Polícia

Criança é supostamente estuprada pelo marido da avó

Um homem de 33 anos de idade foi detido pela Polícia Militar de Sorriso-MT, na noite de quinta-feira (23), suspeito de estuprar a neta da esposa dele, uma garotinha de 9 anos.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de um suposto estupro que teria ocorrido na cidade. No local, a PM se deparou com a mãe de uma garota de 9 anos que, de posse de um facão, teria tentado atingir o marido da mãe (avó da vítima), após sua filha lhe dizer que o suspeito teria passado as mãos nas suas partes íntimas.

O Conselho Tutelar foi acionado e se dirigiu até a casa onde mora a família.

O advogado do suspeito informou ao Portal Sorriso que a família estaria passando por momento de conflito porque a mãe da garota está morando na casa do suspeito que já teria pedido para que ela e as crianças saíssem da residência.

O suspeito é casado com a avó da criança que é cadeirante.

Outro lado

O advogado de defesa do suspeito, Mathis Haley, diz que o cliente nega o crime e argumenta que a prisão não atende ao Código Penal. “Ele nega com veemência os fatos e narra uma situação de conflito dentro da cada e que deve ter levado a essa denunciação caluniosa. É importante destacar a ilegalidade dessa prisão tendo em vista que os fatos narrados teriam acontecido na terça-feira e a prisão em flagrante, em tese, ocorreu na quinta-feira”.