Esporte

Cuiabá dispensa técnico Allan Aal após acesso à série A

Foto: Gazeta Digital (GD)

O Cuiabá Esporte Clube decidiu não renovar o contrato com o técnico Allan Aal, que comandou o time no acesso à série A. Ele foi contratado em novembro, após Marcelo Chamusca ir para o Fortaleza.

Em nota, o clube afirma que a decisão ocorreu no domingo (31) e em consenso. "(...) o treinador e a diretoria do Dourado decidiram que o melhor para ambos seria o fim do ciclo de trabalho neste momento".

Ainda não foi anunciado quem irá comandar o time na Copa Verde e o Campeonato Estadual, além do Campeonato Brasileiro, que começa em maio.

Nas redes sociais, os torcedores agradecerem o trabalho do "professor" e especularam sobre os possíveis nomes para assumir o cargo.

Confira a nota na íntegra

“Sucesso e muito obrigado, professor!

É com essa frase que o Cuiabá se despede do técnico Allan Aal e sua comissão técnica.

Na tarde deste domingo (31), após conversas e em consenso, o treinador e a diretoria do Dourado decidiram que o melhor para ambos seria o fim do ciclo de trabalho nesse momento.

Gratidão, respeito e admiração de ambas as partes, definem essa parceria vitoriosa, que levou à conquista histórica do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.

“Serei eternamente grato a todos do Cuiabá e toda sua torcida por esse momento histórico que vivemos juntos. Ficará guardado para sempre no meu coração”, declarou o técnico Allan Aal, em sua despedida do clube.

O Cuiabá e toda sua torcida desejam ao profissional uma sequência vitoriosa em sua carreira.

Cuiabá Esporte Clube”

Texto: Thalyta Amaral/Gazeta Digital (GD)