Geral

De mochila nas costas a brilhante secretário de administração.

Com uma mochila no banco traseiro e uma máquina de escrever no banco dianteiro de seu carro, chegava em Sorriso 2004 o então formado advogado Estevam Calvo, para trabalhar na cidade em busca de prosperidade profissional.

Para Calvo um início difícil sem amigos, sozinho numa cidade desconhecida, mas a vontade de vencer superava os pequenos obstáculos.

No início um simples escritório de advocacia e o que deu para os primeiros passos na cidade escolhida para fixar ancora, como todos eu aqui chegaram.

Aqui casou teve três lindos filhos, e venceu na área política como ninguém.

Na eleição de Chicao Bedin foi coordenador e sagrou se ganhador, com isso passou a ocupar o cargo de Procurador do município.

Devido ao sucesso na campanha de Chicao, Estevam foi convido por Ari Lafin para coordenador sua primeira campanha a prefeito e mais uma vez com toda sua experiência política conduziu o candidato a prefeitura de Sorriso e passou a ocupar o cargo de secretário de Administração onde está até hoje estendendo a um segundo mandato.

Hoje reconhecidamente por todos Estevam, e sem dúvida um brilhante secretario, tem recebido vários elogios dos demais companheiros, e com sua experiência tem participado ativamente dos demais assuntos de interesse público fazendo com que seu trabalho seja brilhante e merecedor de todos os elogios.

Calvo veio e com mochila nas costas é sem dúvida um grande vencedor e merece nosso respeito e consideração.