Polícia

Defesa nega agressão contra influencer: "Ele tentou contê-la em momento de fúria"

Foto: Mídia News

O advogado Willian Khalil, que faz a defesa do empresário José Derli Júnior, negou que seu cliente tenha agredido a influencer cuiabana Kedma Oliveira.O caso ocorreu no domingo (3) em uma casa de vereneio em Florianópolis, onde Kedma estava com o namorado, que é  pai de Derli Júnior, e outros parentes.

Segundo o advogado, na ocasião houve uma discussão familiar e o empresário apenas tentou conter a influencer.  “Ele nega todos os fatos. Em momento nenhum ele partiu para a agressão contra ela. Ele simplesmente tentou contê-la em um momento de fúria dela para com seu pai e outros parentes”, disse ao MidiaNews. “Ele tem testemunhas e irá esclarecer toda a verdade do caso”, acrescentou.

Derli Júnior foi preso em flagrante na ocasião, mas pagou uma fiança de R$ 1,1 mil e foi liberado. A Polícia Civil de Santa Catarina o indiciou pelo crime de lesão corporal qualificada pela violência doméstica.

Ele também foi obrigado pela Justiça catarinense a se manter afastado da jovem e não entrar em contato com ela. Khalil informou que irá aguardar a conclusão da investigação, uma vez que ainda faltam ser divulgados os exames periciais, para apresentar a defesa do empresário.

Segundo o advogado, Derli Júnior já foi intimado e está cumprindo a medida protetiva. “A medida protetiva é natural nesse tipo de caso. E, mesmo se não houvesse essa decisão, ele já havia tomada a iniciativa de se afastar dela. Ele não tem nenhuma convivência familiar com a Kedma”, afirmou.

O caso

No domingo, a jovem publicou em seu stories no Instragam uma foto com hematomas no rosto e no peito e acusou o empresário de agressão. Em seguida, gravou vídeo pedindo socorro.

O pedido de ajuda movimentou as redes sociais. Diversos perfis do Instagram que cobrem celebridades começaram a repercutir a denúncia para que a polícia fosse até o local onde ela estava.

Em seu depoimento, Kedma contou que ele deu um soco na sua boca, braço, costela e cabeça. 

Texto: Thaiza Assunção/Mídia News