Geral

Delegado assume Núcleo de Atendimento à Mulher em Sorriso

O delegado Arthur Andrade Almeida chegou em Sorriso, onde reforçará o quadro de delegados da Polícia Judiciária Civil (PJC) do município. O profissional assumirá o Núcleo de Atendimento à Mulher.

Com a chegada de Arthur Almeida, a delegacia de Sorriso maximiza o trabalho já realizado pelos outros dois delegados José Getúlio Daniel e Márcio Portela.

“Ouvi falar muito bem da cidade, que é bem estruturada e vim de uma regional difícil, de longas distâncias, de estrada de chão, e aqui já percebi que é uma cidade muito boa e fui muito bem recebido. A expectativa é alta”, frisou Arthur Almeida, que será apresentado hoje na regional da Polícia Civil, em Sinop.

No Núcleo de Atendimento à Mulher de Sorriso são recebidas histórias envolvendo personagens diferentes, mas com vítimas do mesmo gênero: mulheres que foram mutiladas, violentadas e agredidas.  “Sabemos que esse é um trabalho que precisa ser integrado, não só da polícia, mas precisa do apoio do psicossocial e da saúde. São várias áreas que precisam construir essa rede de apoio, mas a Polícia Civil estando à frente realiza um importante papel nessa rede”, concluiu Arthur Almeida.