Geral

Deputado estadual enaltece trabalho de prefeito de Sorriso no combate ao covid 19.

O Deputado Estadual Dr Joao Matos medico nefrologista rasgou elogios na última terça feira ao prefeito Ari Lafin de Sorriso pelas atitudes tomadas em elação ao combate à corona vírus no município.

Ari foi recebido pelo deputado em companhia do presidente do consorcio de saúde teles pires prefeito de Itanhanga Edu Pacoski.

Na oportunidade foi apresentado pelo prefeito Ari Lafin ao governador e ao secretário de saúde estadual toda estrutura do hospital de campanha e suas condições hoje em nossa cidade.

Dr Joao foi o grande interlocutor na condução da reunião pois esteve presente aqui na cidade e é testemunha da capacidade de atendimento hoje do hospital de campanha existente na cidade e afirmou todo comprometimento do prefeito de Sorriso no combate ao covid 19.  

 A intenção e fazer com que o governo do estado libere a instalação de leitos de utis para este hospital de campanha.

Dr Joao rasgou elogios enalteceu o comprometimento do prefeito sorrisense ao governo do estado e ao secretário dizendo que em todas a  cidades por onde passa o único que está  realmente comprometido e Ari Lafin  e isso os deixa tranquilo para apoiar a iniciativa de instalar 10 utis no hospital de campanha existente hoje em Sorriso.  

 

.